domingo, 28 de fevereiro de 2010

Concurso para postador

Oi gente que eu nunca vi!!! \o/
Estava pensando uma coisa, segue meu pensamento:

-"Sabe, eu deveria fazer um concurso para postador.Sozinha eu não to dando conta de postar todo dia, já que a escola atrapalha minha vida e esse ano tá sendo fogo de conseguir paz no pc"

Tá, citar o pensamento foi desnecessário, mas aqui vão as informações do que vocês precsiam ter para ser um postador:

-Ter experiência em Blogger e Wordpress;
-Ser maior de idade (seja maior de 11 ou 12 anos)
-Ter responsabilidade e não colocar postagens que acabem com a imagem do blog.
-Não ter um passado sujo (tipo: ter hackeado pessoas, ter feito cyberbulling, etc)

Você tem isso tudo?Que bom! Agora envie um email constando seguintes informações:

-No assunto você coloca: Concurso para postador;
-Na mensagem coloque uma imagem engraçada, uma piada, um texto, etc;
-No anexo (é opcional) você pode colocar um slide, um texto feito no Word, etc.

É IMPORTANTE QUE você aceite o pedido de ser um postador no blog.Sempre veja se tem uma mensagem no seu email e envie o email para o Gmail.

O email que você deve mandar é: anaclaraalegria@gmail.com

Obrigada pela atenção e boa sorte.

PS: se o conteúdo for muito bom eu posso te dar até ADM.
PS2: pode enviar mais de uma mensagem, mas não envie mais de 5.
PS3: deixe o link do site onde você conseguiu o conteúdo.

Nenhum comentário: